segunda-feira, 2 de abril de 2012

Primeiro post!! Paixão pela fotografia.

Tumblr_m1s5j3zgdo1rskn6lo1_1280_large
Olá ! Este é o primeiro post do meu novo blog, +12.
 Meu nome é Mirella Campos, tenho 12 anos (nova, eu sei rs) e sou loucamente apaixonada por fotografia! Vou explicar como tudo começou e meus planos!
Bom, eu tenho um irmãozinho de 1 ano, e sempre fui a 'fotógrafa' da família, para registrar os momentos desse meu irmãozinho desde que ele nasceu! No banho, andando, correndo e fazendo bagunça! Nisso eu fui descobrindo que sou apaixonada por tirar fotos, e que sou (modestamente haha) boa nisso! E com os elogios da família e amigos, motivação e tal, eu decidi que quero mesmo fazer isso! Por enquanto estou usando uma Nikon Coolpix 110, mas em breve comprarei uma profissional (to aguardando anciosamente por isso haha <3).
 No blog eu pretendo postar minhas fotografias, dar dicas e ir aprendendo com isso, enquanto não tenho idade suficiente para fazer um curso de fotografia (D:) .
 Bom, espero que gostem! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário